Grupos de disciplinas
![]() | PLANO DE FORMAÇÃO - 2016/2017 | |
| A Utilização das TIC nos Processos de Ensino/Aprendizagem - Grupo 260/620 | ![]() ![]() ![]() | |
| A autoavaliação nas organizações escolares: como atuar? | ![]() ![]() ![]() |
![]() | PLANO DE FORMAÇÃO - 2015/2016 | |
| " IBL - Inquiry Based Learning - Uma metodologia que vale a pena conhecer" | ![]() ![]() ![]() | |
| Autoavaliação das Escolas | ![]() ![]() ![]() |
![]() | PLANO NACIONAL DE PROMOÇÃO DO SUCESSO ESCOLAR | ||
| A - PALMELA - Oficina de Formação MAIO/JUNHO | ![]() ![]() ![]() | ||
| B - AZEITÃO - Oficina de Formação MAIO/JUNHO | ![]() ![]() ![]() | ||
| C - CFOS - Oficina de Formação MAIO/JUNHO | ![]() ![]() ![]() |
![]() | PLANO DE FORMAÇÃO - 2013/2014 | |
| Mobilidade Sustentável - 2014 | ![]() ![]() ![]() | |
| Conflitualidade na Sala de Aula | ![]() ![]() ![]() | |
| Dislexia, Dislexias | ![]() ![]() ![]() | |
| Cálculo da Pegada Ecológica da Escola - ENA 2013/2014 | ![]() ![]() ![]() | |
| Word Aprofundado e Excel Básico | ![]() ![]() ![]() |
![]() | Formação de Iniciativa de Escola | ||
| Gestão Integrada da Biblioteca Escolar do Agrupamento | ![]() ![]() ![]() |
![]() | Avaliação Externa de Desempenho Docente |
![]() | 2012/2013 | ||
| Área de Informação | ![]() ![]() ![]() | ||
| Turmas 1 e 3 | ![]() ![]() ![]() | ||
| Turma 2 | ![]() ![]() ![]() |
![]() | 2013/2014 | ||
| Avaliação Externa - Observação de Aulas (2013/2014) | ![]() ![]() ![]() |
![]() | 2014/2015 | ||
| Avaliação Externa - Observação de Aulas (2014/2015) | ![]() ![]() ![]() |
![]() | Área Logistica CFO | |
| Seminário G550 | ![]() ![]() ![]() | |
| COMO USAR O MOODLE | ![]() ![]() ![]() | |
| COMISSÃO PEDAGÓGICA DO CFAE ORDEM DE SANTIAGO | ![]() ![]() ![]() | |
| CONSELHO PEDAGÓGICO DE ACOMPANHAMENTO | ![]() ![]() ![]() |
![]() | Formação interna 2014/2015 | ||
| Área da Tatiana | ![]() ![]() ![]() | ||
| Área do Sandro | ![]() ![]() ![]() | ||
| As TIC na organização | ![]() ![]() ![]() | ||
| Formação de Andebol | ![]() ![]() ![]() |




